AZEALIA BANKS: BARELY LEGAL (THE STROKES COVER)


Azealia Banks mostrou ao mundo mais uma prova do seu potencial como performer ao divulgar o cover de "Barely Legal", faixa do primeiro álbum do The Strokes, nesta tarde de quinta-feira (28). Conhecida por usar samples de produções alheias para dar uma nova cara às suas músicas, a rapper não poupou esforços para deixar a sua versão ainda mais interessante e de um jeito que é a sua cara. Vale lembrar que a canção já ganhou inúmeras versões, sendo elas covers e remixes de artistas consagrados, sendo eles até nacionais.

A produção de "Barely Legal" ficou à cargo do amigo Lindbergh Palace, que buscou colocar todas as referências predominantes do seu trabalho para a nova versão. Com uma produção deliciosa, a faixa traz sintetizadores como base principal e batidas disco-house à lá anos 90 como uma das inspirações, que deixaram os versos da música original quase irreconhecíveis na voz de Banks.

O disco de estréia Broke With Expensive Taste teve seu lançamento adiado mais uma vez, porém o primeiro single do trabalho, chamado "Yung Rapunxel", será lançado no próximo dia 26 de março e já tem um clipe gravado e pronto para ser divulgado em breve. Enquanto mais novidades não aparecem por aí, curtam o cover de "Barely Legal" no player abaixo:

Azealia Banks - Barely Legal (The Strokes cover)

Tecnologia do Blogger.