YOUNG GALAXY: PRETTY BOY


Depois de um brilhante disco como Shapeshifting, os canadenses do Young Galaxy prometem fazer de 2013 um dos mais interessantes para a música eletrônica. Desde 2005 na ativa, a banda conquista a cada lançamento um diferencial maior do seu trabalho, que pode ser conferido através dos singles e clipes, como foram as animações para promover as músicas do último álbum. Neste ano prometem a mesma dose utilizando aquilo que sabem fazer de melhor: cativar os ouvintes com uma sonoridade ora experimental, ora bem produzida, com vocais etéreos e composições inspiradoras.

Young Galaxy - Pretty Boy



O novo single do Young Galaxy chama-se "Pretty Boy", canção que abre as divulgações do quarto disco chamado Ultramarine. Sob uma produção cativante que traz na bagagem o diferencial da banda, o single contempla o brilhantismo das produções pop eletrônica já realizadas antes. Sintetizadores eletrônicos revelam a introdução ajustada em batidas pop borbulhantes que nos remetem ao último disco dos canadenses. É uma ótima música para se fazer um retorno triunfal. A faixa foi produzida por Dan Lissvik, que fez com que a voz de Catherine McCandless se encaixasse como uma luva à sonoridade da nova música.

O single "Pretty Boy" será lançado oficialmente no dia 05 de fevereiro, enquanto o disco Ultramarine chegará às lojas no dia 23 de abril via Paper Bag Records.

Tecnologia do Blogger.