WOODKID: I LOVE YOU


*Postagem do dia 28 de janeiro de 2013
**Atualizado com o vídeo oficial de "I Love You"

Yoann Lemoine
, mais conhecido como Woodkid, é o artista mais visionário da música nos dias atuais. Seu trabalho ficou mundialmente conhecido após dirigir os clipes de Lana Del Rey, The Shoes e Drake -, mas foi basicamente nos seus dois primeiros singles que conquistou fãs do mundo inteiro em busca por novidades na música experimental. "Run Boy Run", o segundo single do francês, está concorrendo em uma das categorias do Grammy Awards, que acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro. Já em março, ele prepara o lançamento do primeiro disco de inéditas do seu projeto, intitulado The Golden Age (cujo teaser e detalhes já publicamos em nossa página no Facebook).

Como parte da divulgação do material, o primeiro single do álbum é a faixa "I Love You", cujo streaming tivemos a oportunidade de conferir há uma semana atrás com exclusividade. Faltando poucos dias para o lançamento do clipe/single, o músico liberou em um site francês a audição de mais este teaser. Diferente das anteriores, a nova canção traz uma atmosfera mais calma à sonoridade do músico e uma composição mais positiva do que as ouvidas anteriores. Soando de uma forma pretensiosa, mas com toda a propriedade para tal, "I Love You" traz uma base percussiva forte com o auxílio de sinos, orgãos e violinos dramáticos, assim como a voz grave e suave do cantor durante toda a faixa.

O single "I Love You" será lançado oficialmente no próximo dia 04 de fevereiro e será acompanhado do lançamento do novo clipe, que ainda não tem muitas informações, mas promete ser uma continuação dos anteriores, de acordo com os previews liberados na fan page do francês. The Golden Age, o álbum mais aguardado do ano, verá a luz do dia em 18 de março.

Woodkid - I Love You
Tecnologia do Blogger.