VANBOT: HOLD THIS MOMENT


Vanbot apareceu em nosso blog no final do segundo semestre de 2011, ano em que lançou o seu elogiado disco de estréia de mesmo nome. Nascida como Ester Ideskog, a sueca lançou no início do ano passado uma canção chamada "Got To Get Out", single fora da sua estréia com exclusividade para a Nylon Magazine. O single ganhou os corações dos mais afoitos pela música pop da atualidade. As comparações são inevitáveis: os sintetizadores eletrônicos de Little Boots se fazem presentes ao lado da calmaria vocal de Ellie Goulding, enquanto suas composições asselham-se às de Robyn. Não é à toa que Vanbot foi a descoberta mais deliciosa daquele ano.

Vanbot - Got To Get Out



Neste fim de semana fomos presenteados com a divulgação do novo single e clipe da cantora, batizado de "Hold This Moment". A faixa traz aquele diferencial da música nórdica para sua sonoridade. Se antes nós ouvíamos uma junção de tudo o que foi sucesso antes, agora finalmente ela parece caminhar em direção à sua verdadeira identidade. A faixa tem produção grandiosa embasada na eurodance de uma forma mais agressiva e acentuada como nunca ouvimos antes. O refrão contempla a habilidade vocal da moça e faz com que a música seja a mais interessante até agora. O clipe também não fica atrás - utilizando-se do efeito ilusão nas imagens, a sueca aparece no meio de espelhos e neon, nos lembrando do famoso clipe da Little Boots em "Remedy".

O single "Hold This Moment" será lançado amanhã no Spotify/iTunes para a venda. Quanto às informações do novo álbum, ele deve ser lançado ainda neste ano com algumas novidades, dentre elas, uma sonoridade diferente do primeiro disco.

Vanbot - Hold This Moment

Tecnologia do Blogger.