THUMPERS: DANCING'S DONE


Em setembro do ano passado, apresentamos o duo londrino Thumpers como uma das apostas mais deliciosas de 2012. O single de estréia "Sound of Screams" ganhou destaque nas principais mídias especializadas, que denominaram a sonoridade dos rapazes como uma proposta positiva e menos barulhenta para o Sleigh Bell. Formado por M. Pepperell e John Hamson Jr., a dupla britânica promete fazer deste ano o melhor para a música indie/dream pop. Apesar da sonoridade pouco original diante das principais bandas da atualidade (como Passion Pit e Miike Snow).

Neste mês o duo divulgou o clipe/single "Dancing's Done", faixa pop alternativa nos melhor molde da música indie atual. Mantendo a mesma proposta da canção anterior, a faixa é o primeiro gostinho do disco de estréia do Thumpers, que deve ser lançado ainda este ano. Apesar das inspirações estarem nas principais bandas que já conhecemos, a sonoridade da dupla soa despretensiosa e cativa mesmo com uma divulgação pouco fundamentada. Se assim como nós você gostou de "Sound of Screams", talvez esta nova canção faça você acreditar no futuro da dupla.

O single "Dancing's Done" será lançado oficialmente no dia 04 de fevereiro, porém o videoclipe foi divulgado e tem a direção de Charlie Rotberg. As imagens trazem cenas de um estúdio de gravação alternando com imagens aleatórias e bem colocadas, criando uma atmosfera conceitual e bonita à música.

Thumpers - Dancing's Done
Tecnologia do Blogger.