SYRON: WATERPROOF / HERE


Com apenas vinte anos de idade, Daisy 'Syron' Russell (mais conhecida como Syron) ficou conhecida após colaborar na música "Spoons" do Rudimental e sua música ser postada no blog do The xx, revelando que se tornaram fãs da cantora em tão pouco tempo. Apesar das comparações com as cantoras suecas, Syron é britânica e busca suas inspirações na música pop dos anos 90 resgatando o fenômeno de uma década para a realidade atual. Fomos presenteados com o single "Breaking" no ano passado, mas parerece que 2013 está rendendo bons frutos do seu trabalho.

No início do mês a canção "Waterproof" foi disponibilizada em sua página no soundcloud, um pré-single do que viria algumas semanas depois. A música resgata todo o universo da cantora e põe à mesa toda a sua habilidade em fazer música. Como disse antes, as inspirações nas batidas de duas décadas atrás também fica evidente na produção da faixa - o que torna sua sonoridade ainda mais atraente. Eis que recentemente, Syron liberou o stream do seu mais novo single chamado "Here", uma prévia do que encontraremos no seu primeiro disco completo. A faixa traz o brilhantismo das suas composições, inspirada em relacionamentos mal-sucedidos e de como se sente perante a um amor não correspondido. As batidas também nos trazem os ares da música pop 90's, porém desta vez com alguma comparação com a cantora sueca Robyn - talvez pelo estilo de se vestir, talvez pela mesma direção de sua música.

Syron - Waterproof
Ainda não há informações sobre o primeiro disco da Syron, mas o que sabemos é que ele pode ser lançado ainda neste ano. O single "Here" ganhará um clipe que será lançado entre os meses de fevereiro e março - próximo à data de lançamento que acontece no dia 24 de março via Ministry Of Sound / Black Butter.
Syron - Here
Tecnologia do Blogger.