SAM SMITH: LAY ME DOWN


Apresentamos o Disclosure pela primeira vez no blog com a faixa "Latch", encantadoramente estrelado pelo britânico Sam Smith. A canção ficou conhecida pelo belíssimo vídeo dirigido por Ross McDowell e Ben Murray, mas isso também não seria possível se os vocais não possuíssem a mesma magia da produção. Algum tempo se passou e o rapaz recebeu o apoio do Disclosure em seu primeiro single, a faixa "Lay Me Down". Tal sucesso também se reflete na produção da música, que combina a mesma proposta da parceria anterior em um synthpop delicioso que ganhará o seu coração.

"Lay Me Down" foi divulgada anteriormente em uma versão acústica com direito ao videoclipe que chamou a atenção da blogosfera. Para promover o seu trabalho, eis que nesta semana ele apresentou a versão de estúdio da sua estréia e desde então tem sido um dos assuntos mais comentados nos melhores blogs de música. As inspirações do seu trabalho são muitas, como dissemos anteriormente, em alguns momentos lembramos da fase mais atual de Sam Sparro -, porém gostariamos de deixar as comparações para vocês leitores. A faixa ostenta o brilhantismo da voz de Sam Smith, combinando um clima soul robusto que nos remetem às produções 80's e 90's.

Sam Smith - Lay Me Down



O single "Lay Me Down" promete um videoclipe à altura da versão acústica e do clipe em parceria com o Disclosure. Ainda não há informações sobre o lançamento de um disco completo ou EP, mas sabemos que se as próximas canções tiverem o mesmo toque das já conhecidas, temos certeza que será uma das apostas mais interessantes de 2013.


Tecnologia do Blogger.