MIXTAPE: FILIPE GONÇALVES



Se você acompanha nosso blog e adora batidas eletrônicas e sons gerados por sintetizadores, já deve conhecer as mixtapes do Filipe Gonçalves, a Ruivo At The Disco, que na sua insistente busca por novos artistas está sempre nos trazendo seleções que vão do electro-indie, passando pelo synthpop, até ao pop mais enlatado. Confira ou relembre aqui as edições passadas.

Nesta oitava edição, bem indie-disco, ele inicia com a sueca de voz fofa Cloetta Paris – que lamentavelmente desapareceu depois de seu único disco em 2008 – engata a psicodélica “Your Love”, do Totally Enormous Extinct Dinosaurs – projeto sonoro-visual-teatral do inglês Orlando Higginbottom”, e seguindo com o californiano Joy Eletric (vale a pena escutar seu disco Dwarf Mountain Alphabet, lançado ano passado); Mr.Kitty, com sua ótima e um tanto sombria “Lost Children”; os belgas do The Subs; a nova “Get a New One”, do Kosheen que andava sumido; a norueguesa Sandra Kolstad, que merece atenção em seu mais recente e ótimo disco (Nothing Lasts) Forever; resgata a sueca do eletroclash Ambra Red, com sua “Oh Boy” que encabeça seu divertido disco de 2010 Electronic Creations For Special People; os também suecos do Endless Shame, com “I Am Nothing”, do seu mais recente disco “Elevator”; e finaliza com a ótima “Can’t Stop Me Now” do penúltimo disco do Goose.

Tá esperando o que pra dar play ou fazer o download e se jogar? Quer elogiar, criticar ou dizer que ama as mixtapes do Filipe Gonçalves em nosso blog? Siga ele no Twitter ou Facebook!


Tecnologia do Blogger.