LORINE CHIA: CRAZY THINGS


O céu é o limite para a novata Lorine Chia. Aos 19 anos de idade, ela traz toda sua essência do seu país de origem, Camarões, para a música soul. É cada vez mais comum artistas samplearem bases de canções famosas para criar uma nova música. Entenda-se samplear como utilizar pequenos trechos para montar uma nova composição. Tudo isso, claro, com o consentimento do seu criador. É sobre isto que a canção "Crazy Things" é composta. Se você é ligado(a) na música pop atual, talvez perceberá as bases que compõe a faixa e logo de cara lembrará de um grande sucesso de uma certa cantora britânica.

Lorine surgiu em um período extremamente propício para o R&B/soul. A cada novidade que surge todos os dias na música, as inspirações são cada vez mais crescentes. Talvez seja o lugar de origem ou os Estados Unidos, onde Lorine escolheu morar, que a fez optar pelo estilo que mais favorecesse suas habilidades vocais. Em 2012 ela lançou o single "Babbling Idiots", canção que a colocou nas principais mídias de música, mas foi somente com o lançamento da mixtape Lorine que o sucesso veio à tona. Ora soando como uma Amy Winehouse mais descontraída, ora soando como uma Macy Gray revigorada -, Lorine tem tudo para ser uma das melhores apostas de 2013.

A mixtape Lorine contém onze faixas, incluindo "Crazy Things". O disco está sendo oferecido de graça para baixar no site oficial da cantora. Se você gosta de vocais expressivos, marcantes e uma produção deliciosa embasada na música soul pop, aconselho dar uma conferida no seu trabalho.

Tecnologia do Blogger.