LAURA MVULA: GREEN GARDEN


*Postagem do dia 07 de janeiro de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Green Garden"


Laura Mvula
nos encantou com o EP de estréia She, lançado no final do ano passado e entrou para a prestigiada lista de apostas da BBC para 2013. A faixa-título do seu EP foi o carro-chefe da sua estréia musical e rendeu bons comentários nos principais canais de música do mundo. Classificada como uma das revelações mais interessantes do momento, ela resgata a sonoridade da música pop com o R&B/soul para dar lugar às composições melancólicas e performances quase sempre inspiradoras. Agora em 2013 se prepara para o lançamento do primeiro álbum completo sob a bença de Tom Elmhirst (que trabalhou no disco de Adele).

Para começar a divulgação do disco Sing To The Moon, a cantora apresenta o mais recente single "Green Garden", canção ensolarada que traz melodia e composição encantadoras. Sob uma produção com batidas que acompanham as palmas e instrumentação cativantes, o single revela um novo caminho para a sua música -, que não se prende essencialmente em composições melancólicas de poucos arranjos. Isto não significa que "She" é uma canção inferior - muito pelo contrário! -, Laura Mvula tem se mostrado como uma das novidades mais deliciosas das últimas semanas.

O single "Green Garden" será lançado oficialmente no dia 24 de fevereiro, enquanto o disco de estréia Sing to the Moon estará nas lojas a partir de 4 de março.

Laura Mvula - Green Garden
Tecnologia do Blogger.