CHLÖE HOWL: RUMOUR


*Postagem do dia 29 de janeiro de 2013
**Atualizada com o vídeo oficial de "Rumour"


Cada vez mais ativos nas redes sociais, artistas anônimos divulgam a sua música constantemente através da internet e lançam a sorte de serem ouvidos por algum canal especializado em música. Chlöe Howl é uma artista de apenas 17 anos que tentou a mesma sorte no final do ano passado e que deu muito certo. "No Strings" chegou minuciosamente e conquistou nossos corações com uma canção pop cativante de refrão fácil que traz bases parecidas com um hit famoso do Foster The People. Pendendo para o lado eletrônico/indie da música atual, a novata investe em uma sonoridade comercial para o seu mais recente single.

Batizada de "Rumour", a nova canção reflete a mesma intenção da música anterior: mostrar o seu verdadeiro universo através de uma canção pop de batidas brilhantes, capazes de fazer qualquer pessoa esquecer os problemas por alguns minutos a fim de dançar frenéticamente. Inspirada em uma novela britânica, ela canta sobre os rumores de uma vida nada particular onde os segredos são quase inexistentes. A canção pode soar trágica, mas destaca-se pela ótima composição em meio às batidas barulhentas do seu novo teaser.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre um disco completo ou um EP de estréia. Enquanto a divulgação soa despretensiosa, a ruiva continua ganhando nossos corações com canções realmente muito boas. Podemos já esperar ansiosos por mais novidades?

Chlöe Howl - Rumour
Tecnologia do Blogger.