BENZEL: FALLIN' LOVE


Ninguém poderia imaginar tamanha repercussão da canção "If You Love Me", apresentada por nós em novembro de 2012. A parceria entre Jessie Ware na faixa composta e produzida pelos japoneses BenZel chamou a nossa atenção e conquistaram as principais listas de apostas para este ano. Ainda em 2012 eles apresentaram uma versão demo do mais novo single "Fallin' Love" e ganhou ainda mais nossos corações com a sua diversidade de etnias e sons. O duo é formado por Umi Takahashi (15 anos) e Yoko Watanabe (16 anos), ambos nascidos em Osaka e morando em Nova York para intercâmbio, eles se conheceram através de um fórum sobre músicas dos anos 90. Foi a partir daí que decidiram trabalhar juntos.

"Fallin' Love" mantém a mesma proposta inicial: traços do R&B com experimentações eletrônicas em uma estética anos 90 que consegue ser atual e moderna. Desta vez a composição da faixa traz sample da música "Can We" do SWV e mistura batidas enérgicas em um visual totalmente inovador. O vídeo da faixa ficou por conta da direção de Haley Wollens, que trouxe a nostalgia como tema principal da música.

Ainda não há outras informações sobre novas canções ou um disco completo do BenZel, mas ficaremos de olho em novidades. Você pode curtir a página da dupla e ficar por dentro de outras novidades.


Tecnologia do Blogger.