AZEALIA BANKS: BBD / NO PROBLEMS


Aos poucos o álbum mais esperado de 2013 (segundo a Complex) ganha forma com as duas novas músicas lançadas nesta semana. Como de costume, Azealia Banks começou o ano mostrando que ainda é a rapper mais comentada do momento. Broke With Expensive Taste, o disco de estréia definitivo da cantora, chega às lojas no dia 12 de fevereiro, mas você pode conferir duas novas prévias do trabalho. A primeira delas é "BBD", um acrônimo para "bad bitches do it", produzida por Apple Juice Kid e Sup Doodle. A faixa não é o single oficial do disco, mas foi prometida no ano passado como o próximo single da rapper - que aconteceu somente nesta semana devido a problemas com a liberação de um sample.

"BBD" traz a mesma pegada das produções da mixtape Fantasea, porém com um diferencial maior entre as inspirações que contribuiram para a sua elaboração. Sob batidas enérgicas, loopings histéricos e elementos da witch-house, a canção traz para as pistas de dança o verdadeiro potencial da rapper: sua habilidade em fazer rimas e combinações com palavras com a maior naturalidade possível.

Azealia Banks - BBD



Como se não bastasse o burburinho devido a sua nova música, Azealia conquistou mais uma discussão na internet devido aos seus comentários sobre a atual situação do hip hop. Tudo começou depois que Banks mencionou no Twitter sobre o rappers que cantam sobre a cidade de Nova York sem nunca terem passado pela cidade. O comentário irritou a novata Angel Haze, que acabou liberando a música "On The Edge" como resposta ao comentário de Banks. A faixa foi produzida por Diplo e a composição trata essencialmente para ver quem faz as melhores rimas.

Não poupando nenhum palavrão sequer, Banks liberou uma nova canção que estará em seu novo disco, chamada "No Problems". A faixa foi produzida por Machinedrum e alfine diretamente a revelação de 2013 da BBC. "Who her? I’m a true star. This bitch brawl got blue balls. Hard pressed cos I took off. I’m form fresh from New York". Ainda não sabemos ao certo se a briguinha serviu para promover álbuns/singles ou se realmente houve empenho das duas para produzirem suas faixas tão rapidamente.

Azealia Banks - No Problems



Por último, Angel Haze divulgou outra canção dando um basta na rapper. "Você não vale o meu tempo em estúdio, vou viver minha vida depois dessa", canta Haze em "Shut The Fuck Up". Briguinhas à parte, o resultado da discussão serviu para novas músicas de ambas as rappers.
Tecnologia do Blogger.