ADAM GREEN & BINKI SHAPIRO: JUST TO MAKE ME FEEL GOOD


Certa vez os músicos Adam Green (da banda nova-iorquina The Moldy Peaches) e Binki Shapiro (do Little Joy) trocaram algumas SMS por celular dizendo que gostariam de trabalhar juntos em um disco completo. Meses mais tarde eles colocaram os planos em prática e o primeiro trabalho desta parceria começou a se moldar. O resultado pode ser conferido, pois o disco homônimo do casal foi lançado no último dia 29. Como não poderia deixar de ser, o disco traz influências do indie rock com pitadas folk de uma forma exuberante, que logo nos remete ao estilo da década de 60. O tema é essencialmente sobre relacionamentos, como um coração partido em um clima melancólico, porém admirável.

Depois de divulgarem o vídeo promocional para a canção "Here I Am", a dupla disponibiliza o vídeo/single da ótima "Just To Make Me Feel Good" - uma das faixas mais bonitas de todo o álbum. A canção revela a parceria de uma forma brilhante, onde Binki Shapiro mais parece uma Nancy Sinatra da atualidade e Adam Green, um verdadeiro Lee Hazlewood. O vídeo foi dirigido por Malia James, onde buscou suas inspirações na idéia de sincronicidade. "Muitas vezes me perguntei sobre a possibilidade de alguém estar a um quarteirão de distância do amor da sua vida durante anos, mas nunca se cruzarem", explica a diretora.

O disco homônimo de Adam Green & Binki Shapiro foi lançado no último dia 29. Além das canções mencionadas, ainda você ouve outras conhecidas como "Collage" e "What's The Reward?". O selo Decca Records disponibilizou o stream do disco completo no soundcloud. 


Tecnologia do Blogger.