RÖYKSOPP & SUSANNE SUNDFØR // RUNNING TO THE SEA


A dupla norueguesa da música eletrônica Röyksopp andou meio sumida desde o último lançamento em 2010, o disco intitulado Senior. Formado por Svein Berge e Torbjørn Brundtland, eles são responsáveis por uma fase transcendental na música pop e eletrônica desde 1995. Os últimos trabalhos marcam uma fase mais focada no experimentalismo e revela o amadurecimento da sua música diante do cenário mainstream. Depois de quase três anos no silêncio, a dupla entrega os primeiros indícios do novo álbum lançando uma nova música na TV norueguesa.

"Running To The Sea" é uma deliciosa canção electropop que busca nas bases todo o experimentalismo das novidades nórdicas. A faixa traz uma grande novidade para nós - a colaboração da revelação norueguesa Susanne Sundfør, cantora e compositora que está no meio musical desde 2005. Apesar de já possuir cinco discos bem produzidos no currículo, sua colaboração na nova música do Röyksopp é uma grande oportunidade para sua ascensão na música mundial. A faixa foi produzida pelo próprio duo e traz uma base composta de synths progressivos, vocais suaves e uma composição brilhante que brinca com metáforas e frases inspiradoras. Para quem é fã das composições/produções dos primeiros trabalhos da dupla, com certeza ouvirá um pouco mais do seu talento nas novidades.

"Running To The Sea" foi apresentada primeiramente na TV norueguesa NRK Lydverket. A canção foi apresentada ao vivo com a participação de Susanne Sundfør em uma belíssima performance.

Röyksopp - Running To The Sea (feat. Susanne Sundfør)
Tecnologia do Blogger.