ROBOTS DON'T SLEEP // LITTLE WHILE LIES


Robots Don't Sleep é o nome do novo projeto do produtor alemão Robot Koch em parceria com o cantor, compositor e também produtor John LaMonica. A parceria não é exatamente nova - ambos já haviam trabalhado juntos em 2011 em The Other Side, disco do alemão que trouxe os vocais sensuais do amigo norte-americano. Trabalhar com colaborações bem sucedidas é o que movimenta o trabalho de Koch, mas desta vez ele ganha um maior destaque com o single "Little While Lies", a primeira faixa do EP homônimo que foi lançado no final de novembro.

Sob uma produção eletrônica grandiosa e sombria, "Little While Lies" traz vocais assustadores (porém envolvente e sedutor) de John LaMonica. O destaque fica por conta do ótimo trabalho do seu idealizador, que utilizou sintetizadores eletrônicos, batidas dubstep e loopings enérgicos que dão um novo sentido à sua música, resultando em uma viagem musical pelos abismos da madrugada. O vídeo da faixa também não deixa a desejar, talvez esta seja a façanha maior da sua estréia. Dirigido por Pol Ponsarnau e Lukasz Polowczyk, o clipe trabalha com as inspirações no trabalho de Juha Arvid Helminem. "A história do vídeo lida com temas de poder e de conformidade. A idéia era dar o poder aos nossos personagens, colocando-os como seres imponentes e destaque em meio a produção preto e branco", disse os diretores.

Em janeiro, o Robots Don't Sleep lançará um EP de remixes das canções "Little While Lies" e "So Bad". Alguns nomes que estarão neste lançamento são CREEP e Sun Glitters (uma breve pesquisa na internet, você encontra o download do EP). O EP de mesmo nome do projeto foi lançado no dia 30 de novembro.

Robots Don't Sleep - Little While Lies
Tecnologia do Blogger.