NIGHT WORKS // LONG FORGOTTEN BOY


Uma das novidades mais deliciosas de 2012 foi o projeto solo de Gabriel Stebbing, ex-integrante do Metronomy, chamado Night Works. Depois de divulgar uma série de canções, dentre elas "Modern European" e "I Tried So Hard", ele se prepara para o lançamento do mais esperado disco de estréia - que tinha data prevista para lançamento ainda neste ano, mas que foi adiado devido à alterações na produção e divulgação de suas músicas. Batizado de Urban Heat Island, o primeiro disco de Night Works, promete um mix de "synths glaciais, um pouco de R&B e batidas disco", como o próprio descreveu em entrevista.

O mais novo single deste trabalho também pode ser conferido agora, trata-se da ótima "Long Forgotten Boy", uma canção pop dançante que foi produzida com a colaboração do (também ex-integrante do Metronomy) Joseph Mount. O resultado da parceria não poderia ser diferente: canção pop deliciosa com intervalos de synths glaciais, "um clima perfeito para descrever as altas madrugadas de trabalho na composição do disco". A faixa mantém a mesma sonoridade das canções anteriores e faz uma brilhante estréia com o anúncio do disco de estréia.

Urban Heat Island será lançado em março de 2013 e contará com 11 faixas, dentre elas o single de mais destaque "Modern European". Quase todo o disco foi produzido com a colaboração do amigo Joseph Mount. Segundo o próprio músico, o disco é uma jóia minimalista com um colorido pop cativante.

Night Works - Long Forgotten Boy

Tecnologia do Blogger.