LION BABE // TREAT ME LIKE FIRE


O LION BABE é uma dessas novidades deliciosas da música pop que surgem repentinamente na internet. Com uma página recém lançada no Facebook e outra com apenas duas semanas no Tumblr, eles fazem a divulgação da sua estréia com uma nova proposta para o R&B e a música soul. Formado pelos nova-iorquinos Lucas Goodman e Jillian Hervey (que recentemente participou da série RuPaul's All Stars Drag Race e é filha da cantora e atriz Vanessa Williams), o duo combina a sensualidade com batidas eletrônicas no single "Treat Me Like Fire", um novo conceito de "ser queimado" por algo que tanto amamos.

"O fogo pode aquecê-lo durante uma noite fria de inverno ou pode esfolar sua pele, tudo isso depende se você tratá-lo com o devido respeito e vigilância", disse a banda. "Treat Me Like Fire" é uma canção deliciosa e sutil que traz uma produção à lá Lauren Hill. Não vai demorar muito para o refrão fácil grudar na sua cabeça como um pedido de amor à aquele que tanto ama. O vocal sensual de Hervey é o destaque desta brilhante estréia.

O videoclipe de "Treat Me Like Fire" foi dirigido por Lucas McGowen e Avenue D Cinemas, traz toda a proposta do nome LION BABE. Nele, a vocalista aparece na pele de um pequeno felino sedendo por algum tipo de diversão. Ainda não há novidades sobre um EP ou disco de estréia da dupla, mas ficaremos de olho em futuros lançamentos. Enquanto isso, curtam a página do LION BABE no Facebook.

LION BABE - Treat Me Like Fire
Tecnologia do Blogger.