FATHER TIGER // EVERYONE KNOWS


O Father Tiger é formado por Greg Delson e John Russell, amigos de faculdade que viram na música um propósito para suas vidas. A tática de divulgação do seu trabalho é bem simples: você oferece o seu endereço de e-mail e automaticamente ganha o link para download de suas músicas. Uma das maneiras mais fáceis de conquistar um público fiél e cativo, assim como outros artistas fizeram no começo de suas carreiras. Combinados ao talento e criatividade da dupla, o Father Tiger tem tudo para ser uma das bandas mais interessantes (se não uma das apostas) de 2013. No começo do ano eles debutaram com o lançamento do EP 1 que trouxe quatro maravilhosas canções, dentre elas a deliciosa "Till The Morning".

Agora eles retornam com o lançamento do mais novo single "Everyone Knows", um synthpop luxuoso capaz de fazer qualquer pessoa dançar. Como dito em sua biografia, o Father Tiger é uma espécie de mutação entre o Cut Copy e o Holy Ghost!, mas com aquele brilhantismo das pistas de dança mais atuais. A produção da faixa traz uma percussão programada em meio à uma bateria ao vivo, além de sintetizadores analógicos que dão um toque de nostalgia à faixa. A música traz o videoclipe dirigido e editado por Jeffrey McHale, onde mostra imagens de amigos se divertindo e aproveitando a estação.

"Everyone Knows" é o primeiro single do Winter Solstice EP, o próximo disco da dupla que será lançado no dia 18 deste mês. A canção está sendo oferecida de graça, assim como o EP anterior, na página oficial do Father Tiger.

Father Tiger - Everyone Knows
Tecnologia do Blogger.