CHLÖE HOWL: NO STRINGS


*Postagem do dia 19 de dezembro de 2012
**Atualizada com o vídeo oficial de "No Strings"


De apenas 17 anos de idade, a britânica Chlöe Howl fez sua estréia nesta semana com o single "No Strings" de uma forma brilhante e encantadora. Divulgando sua música nas redes sociais, assim como muitos outros artistas por aí, ela chamou nossa atenção pela sua grande bagagem de inspirações que vão desde a música pop ao soul. Mesmo com apenas uma canção, a cantora mostra que apesar da pouca idade, é uma dessas deliciosas novidades que 2012 ainda pode nos oferecer.

"No Strings" é uma canção apaixonante e de fácil digestão. A produção conta com batidas eletrônicas semelhantes à "Pumped Up Kicks" do Foster The People e também nos lembra as primeiras produções de Calvin Harris, quando ainda soltava a voz para suas próprias músicas. Não vou comparar a voz de Chlöe com nenhuma outra artista britânica, mas sua afinação agrada qualquer ouvinte que saiba apreciar vozes femininas e marcantes. Já a composição da faixa é bem crescidinha para sua idade - ela revela todo o seu amor por alguém, porém ao mesmo tempo deseja o pior em sua jornada. Tudo isso ao som de um synthpop dançante capaz de arrastar multidões por onde passa.

A estréia de Chlöe Howl chamou a atenção do tablóide britânico e da Pitchfork, mas ainda tem espaço para muitas outras divulgações. Se "No Strings" continuar agradando aos mais afoitos pela nova música, seu sucesso estará garantido. Ainda não há outras informações sobre outros lançamentos da britânica, mas ficaremos de olho em novidades. Curta a sua página no Facebook.

Chlöe Howl - No Strings
Tecnologia do Blogger.