SHINDU // JUST GO


Como descrito em sua bio no Facebook, a dupla belga Shindu é uma dessas novidades gostosinhas da música pop eletrônica que surge dos becos mais oriundos da cena underground. Formado por Chibi e Static, eles buscam suas inspirações em seres inanimados, porém com muita poesia. Eles conquistaram a atenção dos blogs com o single de estréia "Happy House", um cover da banda oitentista Siouxsie and the Banshees, cujo lançamento aconteceu no tão respeitado selo francês Kitsuné. Depois surgiu o fantástico All In My Fridge EP, lançado no início deste ano, mas só agora descobrimos o seu potencial com o recente lançamento.

"Just Go" é o terceiro single da carreira do Shindu e traz inovações para sua música. Buscando inspirações na disco 80's com direito a loopings borbulhantes e sintetizadores combinados à uma estrutura de canção do passado, eles trazem para o seu novo som o melhor que a música belga pode oferecer ao mundo. E não fazem feio, viu? O single é uma canção deliciosa, meio fim de balada e que faz o nascer do sol ainda mais apaixonante. Para os mais afoitos por música pop eletrônica, como Sneaky Sound System e Niki & The Dove, "Just Go" é um convite irresistível para se apaixonar.



A música também traz um videoclipe dirigido por Mats Van Eccelpoel e Nikolai Kokanovic, onde mostra a vocalista fazendo o papel de uma namorada vingativa e com o coração partido. O single trará uma coleção de remixes que será lançada muito em breve, porém a maioria deste trabalho pode ser conferido na primeira parte divulgada no Soundcloud do Shindu.

Tecnologia do Blogger.