QUEEN OF HEARTS // WARRIOR


Imagine ouvir uma canção digna de uma rainha capaz de arrebatar os corações daqueles que se dispõe abertos para um novo estilo de música. É basicamente isto que define o novo single de Queen Of Hearts, chamado "Warrior", cujo vídeo foi lançado nesta semana. Produzido pelo enigmático Diamond Cut, a canção traz uma nova sonoridade para o trabalho da cantora e revela seu lado mais obscuro diante de tudo que já ouvimos antes.

"Warrior" traz uma brilhante introdução com toque de piano ecoando por raios de luzes. Logo nos primeiros versos, Queen Of Hearts mostra sua docilidade de rainha contemplando a beleza de um guerreiro em combate. É quase impossível ouvir e não lembrar de lutar mitológicas e duelos entre homem e criatura. O refrão nos deixa a certeza do amadurecimento da cantora - agora mais envolta e certa no seu estilo. A produção da canção conta com uma percussão grandiosa com direito a violinos, piano e sintetizadores eletrônicos que dão aquele toque "dark electro" que tanto a colocou no topo dos charts da blogosfera.



O single ganhou um clipe dirigido por Elliott Morgan. Com uma aparência mais limpa, sem aqueles adereços "diva" presentes nos últimos trabalhos, Queen Of Hearts encanta ao entoar os versos da música em uma praia deserta. "Warrior" será lançado digitalmente no dia 02 de dezembro.

Tecnologia do Blogger.