NON TIQ // LOVE MACHINE


Nora Lindqvist é o nome por trás do projeto pop sueco Non Tiq e com certeza você deve ter visto seu single de estréia em algum canal do Youtube. Digo isso pois esta moça surgiu em meados de 2010 com a canção "Quiet", um pop delicioso que cativa logo nas primeiras batidas. Mal sabia ela que o seu clipe ficaria tão conhecido quanto sua música e depois de alguns empecilhos para lançar o disco definitivo, eis que agora podemos ouvir mais uma prévia do seu trabalho. Vale lembrar que o disco de estréia da moça, batizado de Love Machine, estava previsto para ver a luz do dia no ano passado, mas devido à quebra de contratos e problemas na produção, o trabalho precisou ser adiado.

Com uma biografia convidativa no Facebook, Nora transpassa quietude nas atitudes e na comunicação com os fãs. Algo que também fica explícito na sua música. Sua carreira começou desde pequena em uma família composta essencialmente de músicos, mas foi em 2008 após conhecer o produtor Karol Machata, em Estocolmo, que sua vida mudou. "Temos a mesma idéia de criar música e somos muito espontâneos. Muitas vezes você se perde, entra no caminho errado e precisa recomeçar, mas às vezes você encontra o que está procurando enquanto ainda está perdido", disse a sueca sobre a parceria com o produtor. As composições de Non Tiq são basicamente sobre relacionamentos e dúvidas sobre o tempo e a escuridão, porém ainda dançantes e cativantes.



No último dia 29, a cantora lançou em sua página a faixa "Love Machine", oferecida gratuitamente em troca de um compartilhamento nas redes sociais. Soando essencialmente pop nas primeiras ouvidas, a canção combina uma produção cintilante misturadas com um belo vocal à lá Kimbra. Aliás, não será muito difícil gostar de Non Tiq. Além da beleza estonteante da moça, seus vídeos se mantém impecáveis e muito bem apresentável.

Baixe "Love Machine" da melhor forma possível! Compartilhando a faixa nas redes sociais, você ganha o download em alta qualidade da música direto na página de Non Tiq no Facebook. O single ainda acompanha a b-side "Whatever Happens", uma versão acústica de "Quiet" e mais alguns remixes da canção. Confira abaixo o clipe dirigido por Joanna Nordahl e apaixone-se!

Tecnologia do Blogger.