NIGHT WORKS: 9.09AM IN BERLIN / 9.09PM IN PARIS


Há um mês atrás falamos do projeto solo do ex-integrante do Metronomy, Gabriel Stebbing, chamado Night Works. O mais recente single "Modern European" ganhou destaque em inúmeros blogs e sites sobre música e abriu as portas da música eletrônica para o seu trabalho. Diferente do som que fazia na banda, a música do projeto é uma mistura das referências eletrônicas e pop dos anos 80 e 90 com uma "roupagem" mais moderna e conceitual. Para quem é fã de coisas como Holy Ghosts!, Azari & III e Wolfram pode também gostar da sua música.

Com o disco de estréia chegando, ele divulgou mais duas novas canções em sua página no Soundcloud. A primeira delas é "9.09am In Berlin", que conta com a colaboração da banda escocesa Box Codax. Como o próprio nome diz, a música é uma referência à Alemanha e sua produção é uma combinação entre o techno de Kraftwerk com a disco 80's. A outra canção é "9.09pm In Paris", que conta com a colaboração do Zooey. Sob uma produção menos eufórica que a anterior, a faixa traz uma composição francesa maravilhosa que deve ser ouvida com outros olhos. Com vocais calmos e batidas atemporais, esta segunda parte traz a calmaria de uma noite pós-trabalho com direito a noite romântica na cidade mais envolvente da Europa.

Night Works featuring Box Codax - 9.09am in Berlin



As duas canções são o tema principal para o disco de estréia do rapaz, batizado de Modern European. O álbum tem previsão para ser lançado neste mês e promete um novo clipe ainda não revelado. Se assim como nós, você gostou das canções ouvidas anteriormente, prepare-se para mais novidades do Night Work por aqui.

Night Works featuring Zooey - 9.09pm in Paris

Tecnologia do Blogger.