KRIS MENACE FEAT. MISS KITTIN // HIDE


Miss Kittin estrela o mais novo single do requisitado DJ e produtor Kris Menace. Para quem não o conhece, ele é responsável por incríveis trabalhos na música eletrônica, mais precisamente o techno e a house music. Com mais de uma década de carreira, ele trabalhou ao lado de grandes nomes da música como Thomas Bangalter (Daft Punk), Felix da Housecat, Rex The Dog e Fred Falke. Enquanto bandas como LCD Soundsystem, Depeche Mode e Röyksopp requisitaram seu trabalho como remixer. Não é à toa que Kris Menace é um dos nomes mais respeitados da atualidade, colocando a sua música no centro das novidades, seja na Alemanha (sua terra natal) ou no mundo todo.

Batizada de "Hide", a novidade mais deliciosa do seu recente disco chamado Features, traz vocais calmos de Miss Kittin, algo muito diferente do que está acostumada em suas próprias músicas. A produção traz aquele climinha minimalista com salpicos da house music que dão um toque nostálgico e familiar à canção. Batidas pulsantes são cercadas por sintetizadores eletrônicos exuberantes em meio a docilidade da canção. Não se surpreenda se até o final do ano você começar a ouvir esta colaboração por aí. Junto com o lançamento do single, também podemos conferir o videoclipe animado de Mathieu Bêtard, que buscou inspirações nas animações dos anos 80 para criar uma variedade de recursos visuais.

Features, o novo disco de Kris Menace, será lançado no próximo dia 20 de novembro e ainda contará com colaborações de The Presets, Simon Lord, The Glass e muitos outros.

Tecnologia do Blogger.