FRANKMUSIK // FAST AS I CAN


*Postagem do dia 03 de novembro de 2012
**Atualizada com o vídeo oficial de "Fast As I Can"


Frankmusik
pode não ter vivido um bom ano, mas não deixou-se abater pelos obstáculos da vida. Em 2011, o cantor inglês tentou passar pela síndrome do segundo disco lançando Do It In The AM no mesmo selo de Robyn e Rye Rye, a Cherrytree. Não deu outra, o disco foi um fiasco em vendas e ocasionou mudanças drásticas na carreira de Vincent James Turner, nome real do músico. Com a pressão da gravadora tentando moldá-lo para algo comercial, o rapaz rompeu o contrato e abandonou o codinome, surgindo depois como apenas Vincent Did It. Com este projeto lançou a música "Dynamo", mais um fiasco para sua coleção. De lá pra cá o cantor andou calado e sem muitas novidades para compartilhar. Eis que nesta semana, em sua página no Facebook, uma nova canção surgiu abrindo portas para um novo trabalho à vista.

Batizada de "Fast As I Can", a nova música surgiu meio que repentinamente na internet. Logo nos primeiros segundos da faixa, conseguimos ouvir um novo cantor ressurgindo das cinzas quase que gloriosamente. Sob uma explosão de sintetizadores e batidas espaciais, o trabalho é uma junção de todo o repertório da carreira do inglês, mostrando que apesar dos tropeços, ainda consegue fazer boa música. A composição traz aquele conhecido jogo de conquista que tanto ouvimos em algumas canções: "Vou correr mais rápido que um tiro, vou correr o mais rápido que puder. Você não é uma corrida, mas vale ganhá-la como prêmio", canta Vincent.

Ao que tudo indica, "Fast As I Can" é o primeiro single do novo álbum de Frankmusik, que deve chegar às lojas em 2013. O clipe da canção foi gravado e deve ser anunciado em poucos dias. Enquanto isso na página do cantor no Facebook, ele convoca DJs do mundo todo para remixar sua nova canção que deverá trazer um EP de remixes. Se você é DJ e gosta do inglês, esta é a sua chance!

Frankmusik - Fast As I Can



Tecnologia do Blogger.