DELPHIC // BAIYA


Em julho deste ano os ingleses da banda Delphic apresentaram ao mundo a ótima faixa "Good Life", trilha sonora das Olimpíadas 2012 de Londres. Sem lançar absolutamente nada novo desde o disco de estréia Acolyte (2010), eles quebram o silêncio com o anúncio do novo trabalho previsto para o próximo ano, o álbum Collections. Iniciando as divulgações do novo material, eles lançaram o primeiro single no programa de Zane Lowe na BBC Radio 1 - a deliciosa e envolvente "Baiya".

Apostando na mesma sonoridade indie eletrônica que tanto lhe renderam nos primeiros singles, "Baiya" mantém a grandiosidade das produções logo nos primeiros segundos da canção. Com uma introdução de violinos que deram um nova cara aos ingleses, a faixa traz uma percussão compassada e ritmada em meio aos sintetizadores eletrônicos que deixaram a música com aquele gostinho de curiosidade sobre o novo disco. Apesar de não possuir o mesmo brilhantismo de "Good Life" (que deveria estar no novo disco), o single não faz feio e combina a nova fase mais madura dos rapazes com composições mais sérias e produção meticulosa.

Delphic - Baiya
Collections, o segundo disco do Delphic, tem previsão para lançamento em 28 de janeiro de 2013. Dentre os nomes das canções que estarão no disco estão "Of The Young", "Freedom Found", "Changes" e "Atlas". A banda deu dicas das inspirações do novo lançamento - canções que inspiraram a produção e composição do disco. Dentre os artistas da mixtape estão Azealia Banks, Kanye West, Jamie XX & Gil Scott-Heron e Gang Gang Dance. Você ainda pode ouvir a faixa "Changes" na seleção abaixo:
Tecnologia do Blogger.