CSS // I'VE SEEN YOU DRUNK GURL


Depois de um ano turbulento com a saída de Adriano Cintra, as meninas do CSS (ou Cansei de Ser Sexy, como preferir) anunciaram há alguns dias atrás que estão trabalhando no sucessor de La Liberación. Na semana passada uma prévia da canção "I've Seen You Drunk Gurl" foi divulgada na internet marcando o retorno da banda às atividades e sem culpa pelas brigas do passado. Com um futuro incerto, a líder da banda Lovefoxxx deu a dica que o novo trabalho virá com uma sonoridade diferente dos álbuns anteriores. Talvez uma boa dica para quem estava acostumado com aquela pegada indie rock e eletrônico que tanto lhe renderam sucesso.

Eis que hoje o CSS liberou a canção para stream na íntegra em seu Twitter, junto com um vídeo promocional que traz um vinil e uma caneca estampada com o nome da banda. Produzida por Dave Sitek, "I've Seen You Drunk Gurl" traz inspirações no rap e hip hop, mas sem perder aquela animação característica dos trabalhos anteriores. A canção tem previsão para ser lançada oficialmente ainda este ano e traz uma b-side chamada "Frankie Goes To North Hollywood", que deve cair na rede a qualquer momento.

CSS - I've Seen You Drunk Gurl



O novo disco do CSS ainda contará com a ajuda de pessoas importantes na música. Dave Sitek é produtor e guitarrista do TV On The Radio e responsável por trabalhos com Yeah Yeah Yeahs, Jane's Addiction e Santigold. Este será o primeiro lançamento da banda na Federal Prism, selo independente de Dave que também lançou os trabalhos mais recentes do Telepathe. Enquanto mais novidades não aparecem, confiram o novo single da banda abaixo:


Tecnologia do Blogger.