BLACK GOLD BUFFALO // MAGNETS


Vindos de Londres, o Black Gold Buffalo surgiu repentinamente na internet há alguns dias atrás como uma nova aposta na música britânica. Alguns dizem que eles são a mistura entre The xx e o Little Dragon, porém com uma produção mais clean. Nesta semana eles divulgaram o single de estréia "Magnets", uma canção tão bonita que você vai passar a admirá-los assim como nós. Logo nos primeiros versos, podemos ouvir sua frontwoman Keziah Stilwell dizendo "something bigger than me" e soando como uma Romy (dos The xx) em sua melhor fase.

A produção de "Magnets" traz piano, violinos e uma batida pop que se estende por toda a canção. Se eles realmente buscam inspirações nas bandas mencionadas anteriormente, nós não sabemos. No entando é bom dizer que existem inúmeras bandas que fazem o mesmo som mesmo antes do The xx aparecer, então a receita de sucesso no gênero trip-hop e eletrônico não é nenhum segredo, certo? Apesar das comparações inevitáveis, o Black Gold Buffalo ganha nossos corações pela ótima desenvoltura em tão pouco tempo de trabalho.

Ainda não há informações sobre um disco completo, mas podemos dizer que se for parecido com o que ouvimos aqui, com certeza serão adicionados em nossa lista de melhores do ano. Você pode baixar a canção gratuitamente na página do Bandcamp do Black Gold Buffalo ou então aproveitar o player e o link abaixo:

Black Gold Buffalo - Magnets

Tecnologia do Blogger.