BENZEL & JESSIE WARE // IF YOU LOVE ME


Jessie Ware presenteou o mundo com seu brilhante disco de estréia chamado Devotion neste ano. Extraindo músicas grandiosas como "Running", "110%" e "Wildest Moments", a britânica continua a divulgação do seu trabalho pelo mundo. Como uma boa cantora que se preze, ela mostra sua habilidade como performer e artista na brilhante canção "If You Love Me", sucesso da banda Brownstone de 1994. Aliando-se às produções R&B em um tom melancólico que esbanja beleza, ela conta com a colaboração do duo japonês BenZel, formado por Umi Takahashi (de 15 anos de idade) e Yoko Watanabe (de 16 anos de idade).

"If You Love Me" traz aquela sonoridade familiar das canções da britânica com um toque leve e atemporal, mas que guarda suas inspirações na música soul da década de 90 e que poderia muito bem ter entrado para a lista de canções de Devotion. Até mesmo a composição da música, mesmo não sendo da britânica, traz aquele sentimento característico do seu trabalho - "If You Love Me" é um ultimato para alguém que não consegue encontrar um rumo no amor, mas que alimenta esperanças por medo da solidão. É a decisão de querer continuar ao lado de quem se ama sem medo de consolidá-lo. Apesar da pouca idade, BenZel faz um ótimo e incrível trabalho na produção da música, abrindo novos horizontes dentro e fora do cenário britânico.

"If You Love Me" também ganhou um vídeo cheio de cores em meio à sombra da cantora por filtros aquáticos que fidelizam toda a produção nostálgica da canção. A direção do vídeo fica por conta de Kate Moross.

BenZel & Jessie Ware - If You Love Me
Tecnologia do Blogger.