PEACHES // BURST!


Finalmente temos algo novo e realmente bom da canadense Peaches para conferir. Depois de três anos sem lançar nada novo - além de fazer um musical ópera-rock, um filme em sua homenagem e colaborar com os amigos Cazwell e Amanda Lepore - ela lança a faixa "Burst!" em parceria com a Boysnoize Records, selo do multifacetado Boys Noize, na qual também produziu a canção com ajuda de Alex Epton aka XXXchange. Pelo visto não é só a discografia da cantora que anda abandonada, suas redes sociais e atualizações de agência estão caladas há algum tempo - parece que Peaches não andou satisfeita com a publicidade dos últimos discos e resolveu apostar em algo mais sólido e possivelmente certeiro. Afinal, não é todo dia que ouvimos Peaches e Boys Noize na mesma música, não é?

"Burst!" não é muito parecida com o que fazia no começo da carreira, porém isto não é um sinal ruim. A faixa ostenta toda a bizarrice e excentricidade de Peaches, como sempre aconteceu. A produção de Boys Noize está bem explícita, o que torna a música ainda mais dançante e pronta para as pistas. Deixando claro seu propósito, o clipe (dirigido por Vice Cooler) revela uma cantora cansada dos obstáculos e percalços da vida. Diga-se de passagem, ela se mostra mais adaptada às desventuras da música eletrônica underground (mais conhecida, no caso da cantora, como electroclash).



"Burst!" foi lançado oficialmente como EP de mesmo nome com remixes incríveis (talvez até melhores que a faixa original) de Planningtorock, Child In Disguise, Bart B More e alguns outros (ouça o EP na íntegra).

Tecnologia do Blogger.