NIGHT WORKS // MODERN EUROPEAN


Night Works é o projeto de música pop do ex-integrante da banda Metronomy, Gabriel Stebbing. Com pouco menos de um ano apresentando novidades, o cara saiu de um dos melhores grupos indies da atualidade para iniciar outro excelente trabalho que pode ser incluído na relação dos mais afoitos pelo electropop e anos 80/90. Sua estréia começou lá em março com o primeiro single "I Tried So Hard" (que injustamente passou despercebido por nossos olhares) e desencadeou um turbilhão de novas experiências para na música underground. Logo depois veio "The Eveningtime", uma baladinha meio rock, meio abafada, que nós tanto gostamos que passou a participar dos nossos próximos sets.

Lançando canções grandiosas à cada novidade, Night Works apresentou recentemente a ótima "Modern European" - single que abre as portas para o seu disco de estréia que tem previsão para sair no final do ano. À primeira ouvida soou como uma canção pop pegajosa, porém chique e inspiradora. É uma canção alegre que traz os ares de uma deliciosa viagem em busca de diversão e descanso. Tudo isso fica bem explícito no vídeo, que teve sua excelente estréia no canal da Noisey. A combinação perfeita entre a melancolia e uma produção brilhantemente pop nos deixou nostálgicos à espera do próximo verão de férias.
Ao que tudo indica, o disco de estréia do Night Works será lançado no próximo mês através da Loose Lips Records. Enquanto mais novidades não surgem, fiquem com o vídeo delicioso de "Modern European" sob os ares parisienses:
Tecnologia do Blogger.