LITTLE BOOTS // SMALLTOWN BOY


Enquanto Little Boots prepara o lançamento do segundo disco, novidades da cantora britânica surgem aos poucos na internet. Você ouviu por aqui as ótimas "Shake", "Headphones", o single "Every Night I Say A Prayer" e o remix exclusivo de Michael Woods para "I Wish". A moça foi capa e recheio de algumas revistas importantes da música e moda no mundo e também se apresentará no próximo dia 20 de outubro no Planeta Terra Festival 2012, que acontecerá no Jockey Club de São Paulo. Na semana passada ela lançou uma nova mixtape em sua página no SoundCloud e algumas novidades: a primeira delas é o remix para a canção "Juicy Lucy" do Jupiter, que você pode ouvir aqui. A outra é o cover incrível para a canção "Smalltown Boy" do Bronski Beat, hino LGBT dos anos 80 que foi lançado na compilação Ministry Of Sound Vol. 4.

Little Boots não só fez bem feito, como também deu uma repaginada mais moderna para a canção da década de 80. "Smalltown Boy" ficou conhecida por contar a história de um rapaz que sai de cara à procura de respostas para sua vida. Ciente que seu maior público é formado pela comunidade gay, a britânica dá um passo certeiro nesta belíssima homenagem após uma maratona de shows em festivais e cidades da Europa. Com uma produção euro-dance de causar nostalgias, a produção conta com sintetizadores atmosféricos e um piano enérgico e brilhante.



Ainda em tempo, ouça aqui a mixtape lançada na semana passada que foi inspirada na apresentação de Little Boots em Ibiza. Estamos sorteando ingressos para curtir o Planeta Terra Festival de graça! Participe da promoção e não perca a apresentação de Little Boots no Brasil. Confira abaixo o clipe original do Bronski Beat e dê suas próprias conclusões nos comentários!

Tecnologia do Blogger.