KAESLE // CUBO MÁGICO


Kaesle ganhou destaque em nosso blog com o ótimo EP de estréia chamado A Próxima Era. De lá pra cá o seu sucesso nas redes socias tem crescido gradativamente e suas músicas cada vez mais reconhecidas na blogosfera. Quem aprecia a nova música que insiste em invadir os quatro cantos do mundo, com certeza irá se deliciar com os versos da viciante "Cubo Mágico", carro-chefe do seu trabalho independente cuja letra foi escrita pelo próprio goiano sob a produção de Carlos Perrota. "Eu vou andar na corda bamba e largar o meu emprego. Eu vou comer sem me arrepender e vou pagar sem medo. Vou dizer todas as verdades que eu quiser e mergulhar até Atlantis", canta o rapaz sobre uma vida breve, porém vivida intensamente.

Depois do sucesso na estréia do EP, ele mostra que não é artista para ficar somente no anônimato e lança o clipe da sua obra em meio à uma explosão de cores e efeitos que denotam sua habilidade no synthpop brazuca. O vídeo é simples, mas revela a identidade o habitat do seu criador, proporcionando um convite para uma festa intimista e revigorante. "Cubo Mágico" é uma das canções mais deliciosas já descobertas por este blog e nossa admiração não fica apenas nas linhas - Kaesle é um artista formando o seu casulo, sua direção e preparação. Acreditamos que o seu sucesso ainda esteja começando.



O clipe foi capturado pela ZoomMais e editado por Roberto Junior, do blog parceiro Qual a Grande Idéia?. Se você ainda não ouviu A Próxima Era EP, você pode fazer através do SoundCloud oficial do cantor ou baixar gratuitamente.


Tecnologia do Blogger.