GYPSY & THE CAT // BLOOM


No próximo dia 19 de outubro, o mundo receberá o segundo disco dos australianos Gypsy & The Cat, intitulado The Late Blue. Para quem ainda não conhece o duo formado por Xavier Bacash e Lionel Towers, saiba que eles foram os grandes precursores da junção entre a música eletrônica e a pegada indie rock que invadia os quatro cantos do mundo em meados de 2010 e 2011. O primeiro álbum, Gilgamesh, recebeu inúmeras críticas e elogios nos principais sites e blogs sobre a nova música. Canções como "Time to Wander" e "Jona Vark" ganharam versões remixadas para as pistas de dança e seus clipes foram os mais executados do ano. Como todo bom sucesso, chegou a hora deles provarem que não são uma banda de um disco só.

"Bloom" é o primeiro single de The Late Blue, cuja produção leva o nome de Dave Fridmann, conhecido por seus trabalhos com MGMT, Weezer e Ok Go. Deixando um pouco a melancolia um pouco de lado, a canção revela uma fase mais tranquila e feliz desses rapazes. Com muita disposição, eles não decepcionam com os ótimos arranjos de piano, violões, baixo e guitarras que tanto engrandecem a música.

A canção está sendo oferecida gratuitamente na página oficial do Gypsy & The Cat, mas você pode ouví-la na íntegra no streaming abaixo:


Tecnologia do Blogger.