DIE ANTWOORD // FATTY BOOM BOOM


A dupla sul-africana Die Antwoord tem colhido os bons frutos que o mais recente álbum Ten$ion tem trazido. Depois de fazer uma brilhante apresentação com o single "I Fink U Freeky" e "Baby's On Fire", chegou a vez de conhecermos o vídeo da alucinante "Fatty Boom Boom". Ainda mantendo a pegada divertida e ao mesmo tempo sombria em suas produções, o clipe (dirigido por Ninja) brinca com uma Lady Gaga falsa fazendo um tour pela África do Sul e descobrindo todos os prazeres e perigos do seu país de origem. Na verdade a brincadeira não é gratuita: recentemente a dupla foi convidada para abrir os shows da Born This Way Ball Tour da cantora pop, mas eles recusaram com a seguinte resposta: "Lady Gaga é uma réplica ruim da Madonna".

Como se não bastasse, a história do clipe é justamente em torno da polêmica e traz um final trágico para a cantora. "'Fatty Boom Boom' é uma aventura africana brilhante e colorida com animais silvestres e selvagens cantando e dançando nas ruas que traz a presença especial de uma estrela pouco sorrateira", diz a descrição do novo clipe dirigido por Ninja, Terence Neale, Saki Fokken Berg e Alexis Zabe.

Ten$ion é o segundo álbum do Die Antwoord, lançado no início do ano pelo selo Zef Recordz. Dentre os maiores ápices deste trabalho está a faixa "I Fink U Freeky" em meio ao clipe escrachado e sombrio. Outra canção chamada "XP€N$IV $H1T" também merece sua atenção!

Tecnologia do Blogger.