STRANGE TALK // CAST AWAY


O Strange Talk andou ocupado produzindo o disco de estréia, porém agora está de volta para trazer o single que marca uma nova fase para os australianos. Antes de prosseguirmos com este post, se você ainda não conhece esta banda, aconselho voltar atrás em nosso blog para saber o que já falamos dessa maravilhosa banda. Depois de praticamente dois anos falando sobre esses rapazes, eis que finalmente vemos algo de concreto sobre o seu futuro. Aliás, é muito prazeroso ouví-los e perceber o seu amadurecimento na música indie eletrônica, afinal, é disso mesmo que nós gostamos, não é?

"Cast Away" é o primeiro single do álbum ainda sem nome, porém com previsão para ver a luz do dia no início de 2013. Trata-se de uma canção enérgica, carregada de sintetizadores borbulhantes e uma vibe meio M83, por assim dizer. Uma das melhores canções já produzidas pelo Strange Talk. O sucesso não fica só na canção, mas também no videoclipe dirigido por Phillip Sage. A inspiração veio dos filmes da década de 80 e o vocalista Stephen Docker explica melhor o motivo: "Foram inspirados nos filmes Os Goonies (The Goonies, 1985) e Conta Comigo (Stand By Me, 1986). A idéia é contar a história de amigos que cresceram e se conheceram no subúrbio... com um reencontro!". Ao que tudo indica, a história é basicamente biográfica e reflete o verdadeiro sentimento de uma amizade que começou na infância.



Como dissemos, o disco de estréia do Strange Talk deve sair no começo de 2013. Todas as canções foram produzidas pela banda e mixadas por Tony Hoffer, que já trabalhou com o The Presets, Beck e Phoenix. Curte aí!

Tecnologia do Blogger.