SAY LOU LOU: MAYBE YOU


O que esperar de uma canção deliciosamente sexy e envolvente vinda de duas ninfetas gêmeas suecas? Nossa paixão pela Suécia cresce cada vez mais a cada nova descoberta pelos quatro cantos do mundo. Não é nenhum exagero dizer que a música dessas irmãs, chamadas Saint Lou Lou, é a coisa mais gostosa que eu ouvi nesta semana - além do mais, o clipe está aqui e não me deixa mentir. "Maybe You" apareceu há um mês atrás, mas confesso que aquela apresentação crua não soou das melhores, bastou um vídeo para tornar a canção uma das mais interessantes desta semana. Aliás, não se fala em outra coisa a não ser nestas duas.

Nascidas na Suécia e radicadas na Austrália, o Saint Lou Lou surgiu no selo francês mais cool de todos, a Kitsuné. O single de estréia "Maybe You" soa como uma canção de fim de verão perfeito, uma sintonia entre sintetizadores sonolentos com um piano mágico e nostálgico. A canção traz a história de um coração partido pelos contratempos da vida e desperta o lado dream pop da música atual. Para quem gosta de uma comparação, imagine o duo Rebecca & Fiona sem as batidas eletrônicas, o resultado é ainda mais interessante.

Saint Lou Lou - Maybe You
Saint Lou Lou ainda não fala em disco de estréia, mas já adicionamos seus nomes em nossa lista de possíveis apostas para o próximo ano. Confira abaixo o clipe "Maybe You" dirigido por Philippe Tempelman.
Tecnologia do Blogger.