PLANETA TERRA FESTIVAL 2012: MADRID


Quem conhece o passado de Adriano Cintra e Marina Vello talvez não esteja preparado para a nova fase de suas carreiras. Ele, que deixou o Cansei de Ser Sexy (ou CSS) de uma forma turbulenta, parece mais sóbrio e focado no seu verdadeiro estilo. Já ela, ex-vocalista da escrachada banda Bonde do Rolê, vive uma fase tranquila, porém não menos sombria que o primeiro álbum do Madrid – nome da parceria cool entre os dois nomes de sucesso.



Sob uma atmosfera dark com direito a pianos melancólicos, vocais brandos e composições sobre amor e angústia, o Madrid lançou o álbum homônimo que tem conquistado seguidores, em julho deste ano – sejam eles fãs do CSS ou Bonde do Rolê ou até aqueles que nunca ouviram falar no seu passado. O clima é fossa, com destaque para os dois belíssimos clipes já lançados: “Sad Song” e “Siblings”. Definitivamente, a festa acabou para eles.



Cintra explica o nome da banda: “Why Madrid? Well, bands need name. MArina, ADRIano, Madri. Plus a D. Cuz we like Madrid, the city. The one in Spain. Not Madrid, Iowa. Never been there. There are a couple of bands already named Madrid but we don’t really care. There are a couple of people named Adriano Cintra as well. It’s not that we’re naming our band Pearl Jam. Or Deep Purple. Or Rush. Or Björk”.

O Madrid é uma das atrações do Planeta Terra Festival 2012 que acontece no próximo dia 20 de outubro no Jockey Club de São Paulo. Como prévia, ouça o disco de estréia da banda no player abaixo.



Tecnologia do Blogger.