MIIKE SNOW // PRETENDER


Miike Snow trouxe ao mundo um dos melhores álbuns de 2012, o elogiado Happy to You, que nos presenteou até agora com singles de sucesso. Além da produção impecável já conferida antes, a banda sueca continua a divulgação do trabalho com clipes que se interligam entre si sob a presença de um personagem em comum: Jean Noel com seu rosto de proporções duvidosas, porém atlético e habilidoso na dança. A idéia central da divulgação começou lá em "Paddling Out" e estende-se até o mais recente vídeo para a canção "Pretender", divulgada ontem.

Como cenário da brincadeira, ele escolheu a arena do Hard Festival, que aconteceu na cidade de Los Angeles. Curioso, ele vive (ao som da música) a experiência do seu primeiro show e conhecendo diferentes culturas. Lógico que tudo acontece no meio do show do Miike Snow, mas tudo acontece: diversão, paixão, raiva e todos os sentimentos que este personagem pode sentir. O vídeo teve a direção de Vern Moen que buscou na problemática de Noel uma segunda chance para conviver ao lado de pessoas normais. O bacana da história é que o vídeo foi gravado ali mesmo, com um público de verdade e disposto a fazer aquela bangunça. Mal sabiam que esta "encenação" resultaria no próximo clipe do Miike Snow. Incrível, não?



Happy to You foi lançado em março deste ano via Downtown Records/Universal Republic. Aproveite e ouça o remix de "Pretender" feito por Dem Slackers logo acima.



Tecnologia do Blogger.