LANA DEL REY: BLUE VELVET / BURNING DESIRE / RIDE


Acompanhar o ritmo de lançamentos e vazamentos de material inédito de Lana Del Rey atualmente é uma tarefa para quem é fã de verdade e está sempre em busca de alguma novidade que acontece regularmente. Ao longo de 2012 vimos a moça lançar seu disco de estréia, Born to Die, no início do ano e em seguida a versão de luxo com mais algumas canções extras. Até aí tudo bem, porém o que ninguém contava é que outras canções de Lana aparecessem na internet de forma repentina.


Lana Del Rey - Blue Velvet



Dentre o material estão canções antigas às mais atuais, mas isso não diminuiu o seu ritmo de trabalho: além de estampar capas de revistas famosas, virar estrela da Jaguar e modelo da coleção de outuno da marca H&M e gravar um dos mais belos comerciais cantando "Blue Velvet", canção de Tony Bennett lançada na década de 50. O comercial foi inspirado no filme La Noir (1986), de David Lynch (que também produziu o comercial). Aliás, este é o mesmo nome que estampa a campanha da marca.

Prestes a lançar o mais novo single de Born to Die: The Paradise Edition, Lana Del Rey publicou hoje a tracklist oficial do re-lançamento e revelou a capa deste trabalho (capa acima). Pelo que vemos, o disco contará com uma versão gold bem mais interessante que a capa original. Dentre a lista de músicas está a deliciosa "Burning Desire", canção que foi lançada como single promocional na Tailândia e que possivelmente será a trilha-sonora da campanha da Jaguar. Com quase quatro minutos de duração, a canção mescla o lado mais melancólico e sedutor da cantora, comparando-se à sonoridade da ótima "This Is What Make Us Girls".


Lana Del Rey - Burning Desire

Lana Del Rey também compartilhou no Facebook um vídeo com todas as prévias das novas canções da edição Paradise do seu disco de estréia. Com pouco mais de um mês para o lançamento, ela mostra que está pronta para se consolidar como uma das cantoras mais interessantes de 2012. Depois de tantas novidades, o que nos resta agora é aguardar por mais este belíssimo trabalho. Amanhã (25/09), será lançado o novo single "Ride", primeiro da nova edição, com direito a videoclipe.

Plus: Ainda em tempo, Penguin Prison tratou de criar um remix para "Blue Velvet". Ouça aqui.
Plus 2: Enquanto eu escrevia este post, "Ride" acabou vazando na internet como de costume. Será que temos este re-lançamento até o final de setembro? Amanhã comentamos sobre a nova canção juntamente com o videoclipe. Enquanto isso, ouça na íntegra abaixo:

Lana Del Rey - Ride

Tecnologia do Blogger.