FAYE // MAD DOG


Se você nos acompanha diariamente, talvez já se deu conta que a maioria das nossas postagens fazem menção à Suécia. A resposta disso é bem simples: se nós pudéssemos renascer novamente, talvez escolheriamos esta terra para chamar de nossa. Digo isso porque a maioria das nossas admirações surgem todo dia por aqui, isso graças à excêntrica leva de artistas realmente engajados na música indie e pop que moram por lá. Falamos pela primeira vez de FAYE em junho deste ano e não poderíamos deixar o seu mais recente lançamento passar em branco.

Prestes a lançar o seu disco de estréia, a moça (que leva o nome de Fanny Hamlin) divulgou ontem uma nova faixa do seu trabalho, a deliciosa "Mad Dog", produzida pelo Montauk. Apesar de ainda não ser o próximo single da sua carreira, FAYE mostra que está decidida a investir na tão competitiva música pop sueca. Se antes ela soava como uma Lykke Li mais desinibida, agora as comparações pendem para Ellie Goulding. Aliás, assim como as músicas da loirinha, "Mad Dog" se mostra uma ótima canção pop grudenta que nos faz cair de amores logo nas primeiras execuções.

A canção foi liberada e oferecida gratuitamente, porém o primeiro single do álbum de estréia (que deve sair no começo de 2013) chama-se "Breathe Out" e será revelado no próximo mês. Enquanto mais novidades não surgem por aqui, ouçam e baixem "Mad Dog" abaixo.

Tecnologia do Blogger.