AZEALIA BANKS // LUXURY


Foi dada a largada para os clipes da mais recente mixtape de Azealia Banks, a compilação Fantasea, lançada em julho deste ano. Tudo começou na semana passada quanto a rapper soltou no Twitter que estaria lançando o vídeo para o primeiro single promocional do trabalho, sendo a faixa escolhida "Esta Noche" produzida pelo holandês Munchi. Sem o consentimento do produtor, ele impediu que a música fosse lançada na iTunes alegando que a cantora havia usado o seu material sem acordos legais. Sem fugir das polêmicas (até mesmo quando não quer!), Azealia ofereceu US$ 25 mil e um pedido público de desculpas, porém sem acordos. "Não vai lançar minha faixa sendo uma fedelha mimada, lançando capa, fazendo tudo antes sequer de combinar as coisas, beleza? Diga a seus agentes que o negócio não será feito, não quero seus US$ 25 mil. Vá ser uma vadia infantil com outra pessoa", disse ele no Twitter.

Brigas à parte, hoje ela lançou o clipe de "Luxury", uma das melhores faixas de Fantasea produzida por Machinedrum e sob a direção de Clarence Fuller. Gravado em Nova York e com a estética anos 90 em preto e branco, o single conseguiu abafar as polêmicas no Twitter e garantiu que os fãs não ficassem sem nenhuma novidade nesta semana. Deixando claro o seu estilo usando calça jeans, suspensórios e chapéu de cowboy, Banks aparece linda e estonteante pelas suas da cidade e até arriscando uma coreografia com um grupo de dançarinos.



Na semana que vem ela grava o clipe para "Atlantis", outra canção de Fantasea. Para quem ainda não sabe, a rapper gravou uma canção chamada "Ratchet" com Lady Gaga, que possivelmente estará no próximo disco da cantora pop, chamado ARTPOP. Azealia Banks é uma das headliners do Planeta Terra Festival 2012 que acontece no próximo dia 20 de outubro no Jockey Club de São Paulo. Para mais informações sobre o festival, acesse o site oficial e não perca esta oportunidade!


Tecnologia do Blogger.