VOLTAIRE TWINS // SOLARIS


Falamos do Voltaire Twins há alguns meses atrás e nossa busca por novidades destes irmãos australianos e gêmeos de verdade tem crescido muito desde o lançamento do EP Apollo, o mesmo que extraiu a ótima canção "Young Adult". De lá pra cá, os dois tem buscado as principais referências na música indie eletrônica, como é o caso do Miike Snow, M83 e The Naked & Famous. Como dissemos anteriormente, eles soam audaciosos quando falam do seu trabalho, porém agora tem um motivo certo para fazer: o clipe de "Solaris" foi lançado há uma semana e foi banido do Youtube por infringir a política do site.

Falando assim, pode até soar desnecessário, mas o novo curta-metragem do Voltaire Twins é quase uma releitura de "All The Lovers" da Kylie Minogue, porém aqui com um pouco mais de safadeza. "Solaris" é uma das canções mais deliciosas do EP e combina aquele combo "música grandiosa + produção magnífica = grande hit".



Os sintetizadores estão cada vez mais presentes na canção, mas diferente da anterior, esta soa melancólica mas revigorante no refrão. Quanto ao clipe, a produção ficou por conta de Ben Young (o mesmo que produziu os vídeos anteriores) e traz referências claras da liberdade sexual por meio da orgia. Se esta mensagem é a mesmo a que querem passar, não sabemos, porém o novo single não deixa dúvidas que estes dois precisam logo lançar o disco de estréia!

Ouça Apollo EP na íntegra aqui. Confira o clipe de "Solaris" logo mais:

Tecnologia do Blogger.