THE ASTON SHUFFLE // CAN'T STOP NOW


Se você não pegou a dica que nós demos lá no começo de 2011 sobre o disco de estréia desse duo australiano que leva o nome de The Aston Shuffle, prepare-se para ter a próxima chance de apaixonar-se pelos synths dançantes dos responsáveis pelo megahit "Your Love". Vindos de Canberra, a dupla é formada por Mikah Freeman e Vince Musgrove, começaram a fazer música para as pistas em 2006 quando lançaram o single de estréia independente chamado "For Everyone", mas foi só em 2010 que emplacaram nas rádios e disco-clubs do mundo todo.

Depois de um bem sucedido lançamento, chegou a vez de mostrarem que vieram para ficar. O segundo disco do duo está sendo produzido da forma mais tranquila possível - sem pressa, minuciosamente. Essa despreocupação também reflete na nova turnê dos caras pelo país natal, mas antes anunciaram o primeiro single do trabalho que deve chegar às lojas só em 2013. "Can't Stop Now" surge para renovar os alicerces na música eletrônica: o que antes era uma mistura de synths pegajosos, 8-bit e acelerados, agora eles contam com uma produção electro-house deliciosa. As mudanças são um tanto visíveis, porém não depecionam quando o assunto é lançar um single de sucesso. O vocal ficou por conta do produtor e músico Styalz Fuego, cujo trabalho é respeitado na Austrália.

Enquanto o novo disco não sai, ouça o primeiro single de retorno do The Aston Shuffle, com lançamento previsto para o próximo dia 7 de setembro.

The Aston Shuffle - Can't Stop Now
Tecnologia do Blogger.