LINKOBAN // SUPER INTO ON IT


Começo este post anunciando aos fãs de M.I.A., Fever Ray, The Knife, Austra e Zola Jesus, que a mais nova sensação da música dinamarquesa atende pelo pseudônimo Linkoban. Por mais que o senhor Google nos mostre a verdade e o caminho das coisas, ainda não encontramos muitas informações por trás das produções do projeto esquisitão, mas de uma coisa nós sabemos, sua música é a revelação mais interessante desde que o hip hop passou a caminhar de mãos dadas com a witch-house.



No início do ano, Linkoban lançou o single de estréia chamado "Like This", o carro-chefe que abriu portas para festivais e clubes da Europa como o Roskilde Festival. Se você pensa que esta moça fica só na produção musical está muito enganado! Seu estilo único mescla uma vibe "meio japa metida a nigga" com uma atmosfera dark de causar inveja nas cantoras indies de plantão. Recentemente lançou um EP chamado "Super Into On It" com cinco faixas, incluindo uma canção homônima de causar arrepios.



O vídeo também faz jus ao seu estilo e traz uma mensagem aos que ainda não a conhecem: Linkoban está chegando para arrebatar nossos corações! Aproveita a dica e curte o projeto no Facebook.



via HotShit
Tecnologia do Blogger.