DRAGONETTE: ROCKET SHIP / LIVE IN THIS CITY


Desde que o Dragonette anunciou o lançamento do terceiro disco para ainda este ano, muito tem se falado da sonoridade que Bodyparts receberia após inúmeras colaborações de sua front-woman Martina Sorbara. A moça já emprestou sua voz para mega hits de Martin Solveig. Kaskade e Don Diablo (além de outras que não vamos lembrar neste momento) e conquistou uma legião de fãs adeptos do electrohouse que tanto incendiou as pistas de dança no ano passado. Sabendo desta receita de sucesso, ela resolveu unir o seu poder vocal com os elementos que fizeram seu reconhecimento mundo afora para as três primeiras prévias do novo álbum.

A primeira delas é "Rocket Ship", uma faixa de três minutos e meio que funciona muito bem para um começo de balada. Possui batidas regulares de início, mas ganha força indestrutível no refrão. A facilidade de fazer rimas bem colocadas em uma pegada meio hip hop é o diferencial. Apesar de ser igualmente boa com o primeiro single "Let It Go", ainda acho que será esquecida facilmente daqui alguns meses.



O segundo e recente single de Bodyparts chama-se "Live In This City" - três minutos certos para comprovar que música boa se faz com uma boa mensagem e alguns arranjos pop. Talvez seja a canção mais interessante do novo trabalho até agora e temos bons motivos para afirmar isso: a produção lembra muito bem os primórdios do Dragonette adicionados com elementos atuais da música eletrônica, ou seja: uma adaptação do que (já) era bom com o que está em alta na música comercial. Se esta receita de sucesso foi muito bem decorada por Martina e sua banda, isso a gente não sabe, mas esperamos que continue fazendo por um bom tempo.

Bodyparts será lançado oficialmente no próximo dia 25 de setembro.

Tecnologia do Blogger.