CINNAMON GIRL: DEVIL IN ME


Voltamos mais uma vez para falar de Cinnamon Girl. Lembram dela, né? Já apresentamos a dinamarquesa aqui no blog. Mas, desta vez, para apresentar e comentar o lançamento de seu mais novo single/clipe, "Devil In Me". A música, escrita, produzida e idealizada pelo produtor Roholm, chega num mix de teclados, cordas de guitarra e sintetizadores brutos que consegue engarrafar boas lembranças dos anos 80 (característica que reina em Cinnamon).

E vamos lá, a letra não é bobinha como se possa imaginar. É aberta para dizer que não se deve dar a mínima que os outros pensam e ser quem realmente você é. O clipe, por mais Mondrian que pareça ser, não apaga o brilho da música, já que foi embrulhado em panos mais simplistas, ainda que faça referências - sempre - aos anos 80. Em sumo, Cinnamon Girl se mostra mais uma vez pronta para ser colocada em pé de igualdade com outros excelentes artistas pop.

"Devil in Me" pode ser baixada gratuitamente no cinnamong1rl.bandcamp.com.





* Postagem feita por Diego Drush, jornalista, mora em São Paulo e adora coisas ligadas à arte, música e comportamento. Colabora esporadicamente com novidades da música sem rótulos e firulas.
Tecnologia do Blogger.