MOONLIGHT MATTERS: COME FOR ME (FEAT. GUSTAPH)


O que acontece quando a música pop eletrônica se encontra com vocais e ritmos que nos lembram o auge dos anos 80/90? Certamente você deve ter ouvido muito dessas comparações em nossas postagens e se, assim como nós, você é fã dessa produção engajada na disco do passado, com certeza irá colocar o projeto do belga Sebastiaan Vandevoorde, mais conhecido como Moonlight Matters, no topo dos favoritos. O cara é ex-integrante do trio Villa e segue em carreira solo resgatando a música pop no melhor molde da cena eletrônica. Antes de mais nada, ele é responsável por inúmeros remixes (que já ouvimos por aí): Metronomy, Lana Del Rey, Is Tropical, Adele e muitos outros.

Para ajudá-lo nesta conquista, ele convidou o Gustaph, do Hercules & Love Affair, para dividir coro e deixar o ótimo single-debut "Come For Me" com ainda mais cara de música européia. Embalada por uma produção carregada de sintetizadores, o trabalho de Sebastiaan surge para deixar a música underground um pouco mais completa. Mas não só de passado vive o Moonlight Matters, a produção do seu primeiro videoclipe traz a direção de Kris Lathouwers tentando pegar todas as referências da música atual para deixar o trabalho menos passado possível.

Moonlight Matters - Come For Me (feat. Gustaph) 
O Moonlight Matters lançou recentemente seu EP de estréia chamado Come For Me pelo selo Kitsuné. Além da canção em destaque, o trabalho traz a ótima colaboração do músico com Starving Yet Full (do Azari & III) na canção "Standing Up For Love" e mais outra faixa chamada "Rain Dance".
Ouça o EP na íntegra a seguir:
Tecnologia do Blogger.