HEATHERS: FORGET ME KNOTS


Se você, assim como nós, admira produções bem feitas acompanhadas de vocais femininos expressivos, preste atenção nesta dupla alemã chamada Heathers. Há alguma comparação entre as irmãs Ellie e Louise Macnamara com as conhecidas Tegan and Sara - seja pela composição trabalhada com violões ou pelos vocais incríveis que ambas possuem. Ah, já ia me esquecendo... elas também são gêmeas! Pegou nossa comparação? Apesar de se inspirarem em bandas conhecidas, as Heathers estão fazendo um bom trabalho com o anúncio do segundo disco a ser lançado neste ano. Elas já acompanharam a turnê de Kimya Dawson (aquela do The Moldy Peaches, lembra?) e do sumido Paolo Nutini.

O primeiro single do novo disco chama-se "Forget Me Knots" e traz uma melodia alegre e envolvente para este início de semana. A canção traz toda produção exuberante com violão simpático, um piano tímido e uma percussão que cresce gradativamente até o refrão. É ouvir para gostar na certa! Os vocais são inconfundíveis, acertam em cheio os corações daqueles que amam um folk pop feminino.

O segundo disco das meninas, batizado de Kingdom, será lançado no dia 7 de setembro e conta com a produção de Max Dingel, o mesmo responsável pela produção dos discos do White Lies. Aliás, elas acabaram de assinar um contrato com a Universal e prometem fazer muito mais a partir de agora!

Tecnologia do Blogger.